Marcadores: , ,

WolfTeam 2.47 Download

Bom o Counter Strike e o Combat Arms foram os games pioneiros de tiro em primeira pessoa. Disparos, muita ação e jogadores online. Essa é a inspiração principal do WolfTeam que esta apresentando algumas novidades muito interessantes.
Além das armas e da pontaria, os instintos animais entram também na batalha. O perigo espera por você em cada canto dos cenários do WolfTeam. Lute como soldado e atire contra todos os inimigos que aparecerem à sua frente.
É preciso muita agilidade e rapidez de reflexos para não perder a vida no meio da batalha. Se cansar de empunhar as armas, se prepare para agir como uma besta. No WolfTeam você pode se transformar em lobisomem e usar a força animal. Caminhe pelas paredes, ganhe mais resistência e velocidade e destrua os inimigos sem tocar nas armas.
No WolfTeam você escolhe entre diversas modalidades de jogo. Pode lutar só ou formar um grupo para defender um objetivo em conjunto. Misture terror, ação e adrenalina no mesmo programa. Faça os rivais no WolfTeam tremerem com os seus uivados.
Call of Juarez: The Cartel  FULLRip + Crack Hospedagem: Link Direto

Call of Juarez: The Cartel  FULLRip + Crack Tamanho: 800 Mb
512 MB de memória RAM
Processador:Single-core de 1.4 GHz
Sistema: WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
 Placa gráfica:256 MB e compatível com DirectX 9.0
400 MB de espaço disponível para armazenamento

0 comentários:

Postar um comentário