Marcadores: , ,

Conheça Deadliest Warrior: Ancient Combat

Deadliest_Warrior-Ancient_Combat
Jogos de luta possuem um público muito grande. Franquias de sucesso como Mortal KombatTekkenStreet Fighter contam com uma verdadeira legião de fãs que adoram trocar “sopapos virtuais”. São jogos divertidos, muitas vezes emocionantes e que podem também fazer com que um controle seja destruído em pouco tempo, dependendo da “habilidade” e/ou da “raiva” do jogador.
Mas que dizer de um game de luta que possui personagens históricos em seu cast? Interessante, não? É isto o que a série Deadliest Warrior, da Pipeworks Software, nos oferece. A franquia de jogos é baseada em um programa de televisão norte americano que, utilizando informações a respeito de guerreiros históricos e também modernos, incluindo o armamento utilizado pelos mesmos e/ou característico da época, tenta determinar qual deles seria o mais mortal. O mais perigoso.
A série já conta com Deadliest Warrior: The Game e Deadliest Warrior: Legends, ambos lançados na PSN e na Xbox LiveDeadliest Warrior: Ancient Combat será o próximo jogo da franquia, e será lançado em 17 de Abril de 2012, também para Xbox 360 e Playstation 3. Trata-se de uma compilação que incluirá os dois títulos acima mencionados e todos os DLCs já lançados para a série. Também estará incluso um novo nível, 30 novas armas





Call of Juarez: The Cartel  FULLRip + Crack




0 comentários:

Postar um comentário